visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

domingo, 4 de abril de 2010

REALIDADE DISTORCIDA!

Eu não vejo magia, na noite escura, nem no amanhecer
o monótomo me persegue e a todos que me rodeiam,
mas eu não tenho coragem pra mudar, na verdade não é tão mal assim
eu sempre soube que o outro que ser a gente, e a gente quer ser o outro, e sempre
o outro e a gente são as mesmas coisas
Pensar é bom, mas quase ninguém quer mais
Querer o mais fácil, é bem mais fácil, mas o difícil é bem mais interessante
Eu vou tentar achar que não é assim tão mal, ainda tem gente que pensa
antes,ainda tem gente por ai que te olha e me olha.
Nada mais me satisfaz, e o tédio me abraçou faz um tempo!
A razão quer fazer parte de todo meu pensamento
mas ainda existe um pouquinho de anormalidade em mim
Não dar pra julgar todo mundo, mas será que tem que julgar os que eu conheço?
Ainda bem que existe alguém que grita e fala
e que tem coragem de quase tudo,
ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário