visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fim pra mim, começo pra você
Duvidas!
Passos curtos em estrada longa
Frieza!
Sentimentos confusos
Barreiras!
Quem sabe um dia eu possa finalmente te achar
Distância!
Caminhos diferentes
Não vou mais suportar, esse sentimento me corrói, me entreguei por completa
Ter você tornou-se um desejo incontrolável
Quando ta perto fica longe, quando longe fica perto!
Eu te desejo muito além da carne
Eu pensei em falar tanta coisa, mas pra quê?
Pra nós dois é simples complicar o simples
O tempo passou, e não chegamos a nada
Pra você, andamos poucos passos
Pra mim, já andamos até demais!
Nossos sentimentos obscuros procurou algum brilho, mas não encontrou
Vai restar saudade, desejo, mas quase tudo tem seu fim
E o que sentimos é um das coisas que precisar ter fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário