visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOSSA RAZÃO


Pisamos, esmagamos, a razão
criamos a nossa, aquela onde tudo é inexplicável
e eu não consigo te deixar em paz,
ao poucos vou me apaixonando, mais e mais
eu não queria,mas é mais forte do que eu
você me dá tua pele, tua boca, teu corpo,
teu pensamento , mas eu sempre, sempre quero mais
eu te desejo muito além
E mais uma vez excluímos, deixamos de lado a razão
e a nossa ganhou destaque!
Teu olhar tão sincero, e tuas palavras doces
me fazem esquecer de coisas inúteis, importantes
de pessoas, de mim mesmo, e só há você,
somente você!
E nossa razão ganhou mais uma vez ênfase
eu te suguei,tirei, excluir teus pensamentos
tuas vontades, teu tempo.......
e a única razão que eu encontro que não seja a nossa
é que te quero só pra mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário