visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O CARA ESTRANHO

Vê você, nunca diz nada, sempre distante de tudo e de todos
Nunca interfere em nada, nunca diz o que pensa e por que pensa
Atitudes frias, você não vive pra ninguém, não vive pra você, apenas vive
Você adora ganhar, mas quando ganha não vibra, quando perde não chora
Você nunca se surpreende, sempre preparado pra tudo e todos
Nunca te encontro frágil, não apaixona-se, não ama.........
Sempre me diz que não é assim, mas se não é assim,
por que não me mostra como é?
Há como é estranho e meu pior desejo é te querer muito
É querer que me ache especial, mas não sei
como decifrar seu enigmático olhar
Agora meu maior desafio é você,
é conhecê-lo, é entrar na sua mente,
pra finalmente me entender!

2 comentários: