visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amigo


Um dia você foi mais que um amigo, e seus lábios tocaram os meus, hoje um amigo que me faz pensar e nas horas que passo conversando com você, o mundo some e a sua e a minha existência são as unicas que consigo sentir nesse breve instante.
Amigo eu sei que estás longe, mas quando deixa escorregar que tem vontade de me beijar, todo o meu moralismo some, minha cabeça confunde-se e meus lábios também desejam-te, mas como não posso, eu sempre mudo de assunto.
Eu sei querido amigo que estás se envolvendo, mas que eu posso fazer? É mais do que podemos imaginar, mas eu sei que posso confiar em você afinal você pode até ser mais que um amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário