visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

REBELDIA

Eu quero mesmo é fazer uma revolução, meu país é tão avesso, será que tem algo de errado comigo?
Eu queria aparecer com uma placa em frente a câmara de senadores dizendo: VOSSA EXCELÊNCIA VAI SE F@@##
O que tenho de errado?
Eu queria mesmo é dizer pra você sair da minha frente e da minha vida, , você só me incomoda, sai da minha frente!
O que tenho de errado?
Eu queria mesmo é te chutar pra te machucar, me deixa em paz, eu consigo vê só um corpo oco!
O que tenho de errado?
Eu não quero short curto, eu rasgo minha calça, meu quarto é riscado, eu odeio sandália alta
O que tenho de errado?
Será que você sabe que eu só amo você? Sou eu que quero está sempre do seu lado, é tão fácil entender
O que tenho de errado?
Eu não quero o rapaz mais bonito, eu quero o mais inteligente!
O que tenho de errado?
Você vive dizendo que já me esqueceu, que não me quer mais, e eu só vejo você me amando mais!
O que eu tenho de errado?
Pessoas vivem quebrando regras, pra mim é mais difícil não quebra-las, pra mim a vida se resume na morte
O que tenho de errado?
Hoje é tão fácil dizer eu te amo, você me ama? Droga eu só quero viver em paz, mas a única maneira é me conformar, o pior de tudo é que você já se conformou!
O que tenho de errado?
São tantas promessas não compridas, tanta miséria, tantos crimes, e o que fazer?
Mas qualquer pessoa pode ver........................Você consegue entender?
E só se tornar insano, demente , louco total............, como esse texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário