visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

sábado, 2 de janeiro de 2010

ME DEIXE VIVER


Não sou obrigada a dizer-te sempre sim, isso me deixa cansada, não me obrigue a nada, não mande,não me use, isso me machuca, me deixa exaltada!
Por mais que eu goste de você, por mais que eu te ame eu não suporto viver pra você, me deixe viver.
Porque não aproveitou?
Porque não me amou enquanto havia tempo?
Agora tudo passou e eu tenho que viver, por favor
me deixe viver, eu preciso, eu quero!
Eu não quero prejudica-lo, porque por mais que eu tente não misturar amor e ódio, eu não consigo, eu quero odiá-lo, eu o odeio, eu o amo, por isso eu te peço me deixe viver.
Eu tou tentando, mas você não deixa, sempre a me procurar, isso me prejudica, isso te prejudica, pare,pare!
Meu amor, meu ódio me corrói por inteira e eu não posso dizer-te não, por favor, eu te peço te suplico, deixe-me
viver!

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei o que vc escreveu, Amar ou não amar... Se envolver ou não se envolver.
    Vivo nesse mesmo compasso, mas sei que se ele vire ao meu encontro eu deixo me levar, como se baila-se nas águas calmas, abraçado ao meu amado, beijando de lhe com carinho... Não sei tbm se este meu amor nega o meu, mas quando ele vem é assavalador, que entrego-lhe meu amor, nossa almas entrarm em cumplicidade e tão precioso.
    Tbm vivo dizendo pra ele deixa eu viver, mas como se eu mesma não consigo esquecê-lo.
    Algumas vezes escrevo pra voltar outras vezes eu peço pra ele esquecer.
    Num passo sem volta, apos envolver-se com alguém que vai amar e amar.... Não conseguimos deixar.
    Se quiser tc comigo estou a sua disposição, bjoka

    ResponderExcluir