visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pra você, que não deixou eu excluir meu blog!


Eu queria você aqui perto de mim, queria te beijar, abraçar, eu queria, mas não possoMe deixa te conhecer, seja sincero comigo ao menos uma vez, mas você não deixa,não quer, tem medo, eu não sei o que há para me bloquear.Eu confesso que tenho medo de me envolver, mas tenho vontade de te querer mais, então porque não deixa?Tô me viciando em você, mas sei que não posso, não devo, mas é o que eu quero.Você consegue me envolver em uma teia de sentimentos confusos que nem eu sei distinguir.Não sei se é melhor te vê longe, mas eu não eu não quero, e você o quê deseja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário