visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

sábado, 16 de janeiro de 2010

ELA


Por quê justamente ela?
Ela que é tão fria, tão complicada
Seu olhar nunca me diz nada, as expressões no seu rosto nunca revelam o que ela pensa
As vezes parece que me ama, me odeia, que me esnoba, nunca sei quando ela ri comigo e quando ri de mim.
Por quê justamente ela?
Ela que complica tudo, descomplica, e complica de novo
Ela, justamente ela que me faz falta, que eu quero por perto
Ela que me parece tão segura, e as vezes tão insegura, ela que me faz sentir raiva e paixão ao mesmo tempo.
Ela que me prende em grades libertadoras
Ela com seu jeito menina e seu sorriso mulher.
Ela que me faz estudar, pensar sobre o que ela sente, eu sigo todas as pistas, mas as sua pistas sempre me enganam, você me parece tão insana as vezes!
Há se eu voltasse no tempo, é o que eu mais quero nesse instante................

Eu erraria tudo exatamente igual
eu entraria na tua dança louca novamente, e a desejaria tanto como agora, porque foi justamente ela que me fez mais louco do que eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário