visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu sei que não me amas


Na escuridão do teu olhar, eu consigo olhar a verdade, não adianta tentar esconder, eu sei que não me amas, pare de brincar, pare de tentar me enganar, você não consegue esconder que não me ama. Eu te direi a verdade: eu não te amo, e a única real verdade de ouvir o quê você fala é apenas para zombar de você.
Você ta conseguindo ser ridículo e não percebe, eu sei o que pretende e se fosse sincero talvez até conseguisse, mas tentando esconder o que sente, só me faz crê que não me amas, eu apenas posso sentir muito por isso. Eu não gosto de você, mas também não te odeio, por isso aceite o conselho: tente parar, tente por você, não te digo: ame uma mulher, mas apenas saiba valoriza-la, caso contrario continue tentando a me enganar, continue falando o que sempre fala, eu só quero deixar claro que eu sei que não me amas e enquanto continuar tentando me enganar, serás o meu palhaço das noites entediosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário