visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Eu Te Amo!



Quando eu sinto os seus labios, e sua pele tocando na minha, ouvindo você sussurando palavras doces, eu sei que me sente, eu sei que me entendes, eu sei que me amas.
Você tornou-se parte de mim, não suporto te ver longe, e nada faz sentido sem você, te quero só pra mim, e cada palavra sua me faz arrepiar, e quando seu corpo enconta-se ao meu, eu consigo te sentir e entrar na sua mente e saber que você me ama. Quando você me abraça o mundo desaparece, e tudo torna-se misterioso e belo.
Na verdade a certeza não me acompanha, mas quem disse que reclamo do dúbio? adoro seus olhos misteriosos, me ajudam a pensar. Eu preciso de você a
cada dia, e meu pensamento é todo seu, eu fico desesperada só de pensar você lonnge de mim, mas esses pensamentos são normais, porque afinal de contas eu te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário