visitantes online

FRASE DA SEMANA:

Olhe bem para o céu, olhou?

Agora sim percebeu o quanto é pequeno!

domingo, 31 de janeiro de 2010

DUVIDA

Queria alimentar mais
Sei que você gostaria que eu continuasse nessa
Não te conheço nem um pouco
Aqui comigo você é uma coisa
Longe é outra completamente diferente
Quem é você afinal ?
O que você quer de mim?
Seria me fazer apaixonar, por que ser for, já conseguiu!
Agora já é a hora de me mandar ir embora
Quanto tempo mais ainda durará o que nunca existiu
Deve achar graça disso tudo ,eu sei
Talvez um dia eu descubra
No dia em que eu for contra quase tudo que acredito
Nesse jogo quem menos se prejudica é quem mais se machuca
E terminar tudo isso é muito mais difícil do que eu esperava
Porquê talvez eu não queira ficar longe, talvez eu queira me envolver
Talvez eu queira que se envolva
O que te impede, e o que me impede?
Juntos resultamos apenas em duvidas, nunca em certezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário